Abrir menu

Central de Ajuda Delfin

Saiba tudo sobre
agendamento

Como realizar um agendamento?

Se você precisa agendar um exame ou uma vacina, nós temos 3 canais para fazer isso. Confira esse artigo e escolha a melhor opção para você.

No agendamento online, você não passa por fila de espera e agenda na hora que quiser. São apenas 6 passos:

  1. Entre no site de Delfin e clique em Agendar agora ou Agende seu exame online
  2. Selecione a forma de agendamento: convênio, particular ou Cartão Alliança Saúde
  3. Escolha os exames que você pretende realizar
  4. E a data e o horário que melhor se encaixar na sua rotina
  5. Confirme ou cadastre os seus dados
  6. Pronto! Agora é só se preparar para o exame!

Você também pode realizar seu agendamento pelo WhatsApp ou Central de atendimento. Nossos atendentes estão de prontidão para ajudar você a realizar um agendamento.

Até breve, equipe Delfin.

  • Se você precisa agendar um exame ou uma vacina, nós temos 3 canais para fazer isso. Confira esse artigo e escolha a melhor opção para você.

    No agendamento online, você não passa por fila de espera e agenda na hora que quiser. São apenas 6 passos:

    1. Entre no site de Delfin e clique em Agendar agora ou Agende seu exame online
    2. Selecione a forma de agendamento: convênio, particular ou Cartão Alliança Saúde
    3. Escolha os exames que você pretende realizar
    4. E a data e o horário que melhor se encaixar na sua rotina
    5. Confirme ou cadastre os seus dados
    6. Pronto! Agora é só se preparar para o exame!

    Você também pode realizar seu agendamento pelo WhatsApp ou Central de atendimento. Nossos atendentes estão de prontidão para ajudar você a realizar um agendamento.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Para visualizar exames e vacinas agendados, já realizados, cancelados e os agendamentos que você não pôde comparecer, é preciso seguir 3 passos:

    1. Entre no site de Delfin e clique em “Meus agendamentos”
    2. Selecione a opção Meus agendamentos
    3. Informe seus dados de acesso: CPF e senha

    Pronto! Agora você já tem acesso a todos os detalhes dos agendamentos que você fez.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Caso o paciente seja menor de idade e não possua CPF, o agendamento pode ser realizado utilizando o documento do responsável. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Até breve, equipe Delfin.

    1. Documento de identificação oficial com foto, como RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho (original ou cópia autenticada).
    2. Todos os pedidos médicos, incluindo os de análises clínicas.
    3. Carteirinha do convênio, se aplicável.
    4. Exames anteriores, caso tenha, para comparação médica.

    Até breve, equipe Delfin.

  • As notas fiscais são enviadas automaticamente para o endereço de e-mail do seu cadastro. Caso não tenha recebido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento com os dados do paciente (nome completo, CPF e número do protocolo).

    Até breve, equipe Delfin.

  • Para que possamos respeitar os protocolos de segurança nas nossas unidades, sugerimos 01 acompanhante apenas para: idosos, menores de 18 anos, gestantes, pessoas com necessidades especiais ou para os exames que exigem a presença de acompanhante conforme o preparo.

    Além disso, a permissão é concedida a pacientes do sexo feminino conforme a Lei 14.737/23 que assegura às mulheres o direito de serem acompanhadas por pessoa maior de idade durante todo o período do atendimento em unidades de saúde independente de notificação prévia ou da necessidade de sedação.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Sim, para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Não, para realizar quaisquer exames por convênio é preciso ter uma requisição médica.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Para saber quais exames são aceitos pelo convênio, acesse a página de Exames em nosso site. Adicione os exames ao carrinho, selecione o convênio e plano desejados, e clique em "continuar agendamento".

    Até breve, equipe Delfin.

  • Enviar os documentos (identificação, pedido médico e carteirinha do convênio) com antecedência evita contratempos e agiliza o atendimento, pois assim conseguimos verificar todas as informações referentes aos seus exames. Além disso, conseguimos solicitar pré-autorização com alguns convênios.

    Até breve, equipe Delfin.

  • A necessidade de autorização varia conforme o exame e o convênio. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar se o seu exame requer pré-autorização.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Você será notificado por e-mail quando a autorização estiver em análise, aprovada ou negada. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Aceitamos pagamentos com cartão de crédito, débito e em dinheiro. Cartão de crédito: parcelamento em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 40,00.

    Obs.: o valor final pode sofrer alterações após análise do pedido médico na unidade.

    Até breve, equipe Delfin.

  • Mostrar todos os artigos

    Nossos canais de atendimento

    • WhatsApp

      WhatsApp

      Saiba tudo sobre seu agendamento, como se preparar para os exames, enviar documentos, reagendar exames e muito mais. É só acessar!

    • Fale Conosco

      Fale Conosco

      Compartilhe sugestões, elogios ou reclamações. Estamos aqui para ouvir você, sua opinião é muito importante para nós!

    • Central de Atendimento

      Central de Atendimento

      Entre em contato por telefone, se preferir. Nosso setor de atendimento está disponível para atender você.

      (71) 3270-8500